Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe participantes da 5ª Cavalgada Ambiental do Clube do Meio Ambiente de Morrinhos

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 16h18 | Última atualização em Domingo, 21 de Mai de 2017, 20h30 | Acessos: 611

Recepção será nesta sexta-feira, 19 de maio.

imagem sem descrição.

Neste ano, o IF Goiano - Campus Morrinhos faz parte do trajeto da 5ª Cavalgada Ambiental do Clube do Meio Ambiente de Morrinhos (CMAM), que será realizada de 19 a 21 de maio, saindo de Morrinhos com destino ao município de Aloândia.

A primeira parada será no Campus Morrinhos, onde será servido um almoço aos participantes. A passagem da cavalgada ambiental na instituição de ensino também inclui a realização de palestra direcionada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e o plantio de mudas.

O Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, ressalta a importância da parceria com o CMAM. A parceria foi firmada em reunião com o presidente do Clube, Erly Gaspar, e com o vice-presidente, Cláudio Daniel Serafim, no mês de fevereiro e de lá para cá servidores do instituto têm se empenhado nos preparativos do evento para receber os cavaleiros e amazonas da melhor forma possível.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos