Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe 9ª Reitoria Itinerante

Campus Morrinhos recebe 9ª Reitoria Itinerante

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h30 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h21 | Acessos: 542

Evento reuniu servidores e representantes discentes.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos recebeu nesta quinta-feira, 25 de maio, o reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, e a chefe de gabinete, Maria Marta Martins. A visita é referente à nona edição do Projeto Reitoria Itinerante, que visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição com seus diversos campi.

As atividades tiveram início com um momento de diálogo entre o reitor e os servidores e representantes de turma presentes no auditório da biblioteca. Em sua fala, Vicente Pereira de Almeida apresentou dados sobre o orçamento 2017, cursos, números de alunos matriculados, quadro de servidores, infraestrutura, dentre outros.

O reitor também destacou as conquistas do Instituto, considerando que apesar do cenário atual da economia do País, a Instituição segue alcançando excelentes resultados, como é o caso do reconhecimento com nota máxima (conceito 5) do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Morrinhos, bem como o expressivo número de candidatos no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Os fatos demonstram que a prioridade é manter o padrão de excelência em ensino.

Após as perguntas de alguns participantes, a equipe gestora visitou obras de dois laboratórios.

A 9ª Reitoria Itinerante teve início na segunda-feira, 22, no Campus Rio Verde. A programação de visitas segue até as próximas semanas.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos