Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe 9ª Reitoria Itinerante nesta quinta-feira, 25

Campus Morrinhos recebe 9ª Reitoria Itinerante nesta quinta-feira, 25

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 13h00 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h05 | Acessos: 460

Programação inclui reunião com servidores e representantes de discentes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza nos meses de maio e junho a 9ª edição do Projeto Reitoria Itinerante. No Campus Morrinhos, a visita dos gestores da Reitoria será quinta-feira, 25 de maio, às 9 horas, no auditório da biblioteca.

O objetivo é apresentar a evolução do IF Goiano no tocante à estrutura física; aporte de recursos humanos; ofertas de vagas e marcos legais/institucionais, assim como informar sobre o cenário político e financeiro pelo qual o País passa. Além disso, o Projeto visa integrar e aproximar a Reitoria dos campi do Instituto Federal Goiano.

Evento é direcionado a servidores e representantes discentes.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos