Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado gabarito do primeiro Simulado do Enem 2017

Divulgado gabarito do primeiro Simulado do Enem 2017

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 17h09 | Acessos: 830

Provas foram aplicadas na quinta-feira, 25.

imagem sem descrição.

Já está disponível o gabarito do 1º Simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do IF Goiano - Campus Morrinhos, que foi realizado nesta quinta-feira, 25 de maio, conforme calendário escolar 2017.

Os alunos podem interpor recursos até o dia 31 de maio. A interposição deve ser feita pessoalmente na Coordenação de Educação Profissional de Nível Médio Técnico, com o professor Rodrigo Borges, por meio de breve descrição com os devidos argumentos.

O simulado é fundamental para que os discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Morrinhos avaliem os seus conhecimentos, preparando-se melhor para o Enem 2017, que é a única forma para ingressar nos cursos superiores do IF Goiano.

Gabarito - 1º Ano

Gabarito - 2º Ano