Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Contagem regressiva para a IV Semana Acadêmica de Zootecnia

Contagem regressiva para a IV Semana Acadêmica de Zootecnia

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h01 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 19h28 | Acessos: 1392

Evento será realizado de 30 de maio a 1º de junho.

De 30 de maio a 1º de junho, o IF Goiano - Campus Morrinhos realiza a IV Semana Acadêmica de Zootecnia: precisão na produção animal, que tem como objetivo divulgar o uso de tecnologias desenvolvidas considerando o conceito de Zootecnia de Precisão.

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 30 de maio pela internet (www.even3.com.br/IVSAZ).

A programação conta com palestras, minicursos e apresentação dos melhores trabalhos submetidos para publicação. Durante o evento também será realizado o III Workshop de Reprodução Animal.

A comissão organizadora espera receber alunos, profissionais, produtores rurais e representantes de empresas agropecuárias, permitindo a interação entre a universidade, o campo e o meio empresarial, viabilizando a interface entre ensino, pesquisa e extensão.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados na Revista Colloquium Agrariae (Qualis B3 em Ciências Agrárias, B4 em Zootecnia e B5 em Medicina Veterinária).

Confira a programação*:

Dia 30 de maio

07h30 – 08h30 Credenciamento
08h30 – 09h00 Cerimônia de abertura
09h00 – 09:20  Café com prosa
09h20 – 11h30 Apresentação dos melhores trabalhos submetidos para publicação
11h30 – 13h00 Intervalo para almoço
13h00 – 16h30 Minicurso: Formação de cães guia (Ministrante: Dsc. Leonardo Goulart Nunes)
                           Minicurso: Equoterapia (Ministrante: Associação de Equoterapia de Morrinhos)
                           Minicurso: Formulação de dietas para vacas leiteiras (Ministrante: Rodrigo Lopes de Moraes – DMS Tortuga)
                           Minicurso: Vacinação (Ministrante: Instrutor do Senar)
                           Minicurso: Transformação da carne suína (Ministrante: Instrutor do Senar)