Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Vem aí a II Feira Cultural: Dia da Saúde

Vem aí a II Feira Cultural: Dia da Saúde

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 10h28 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 17h19 | Acessos: 1204

Evento será sexta-feira, 2 de junho.

imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, dia 2 de junho, o IF Goiano - Campus Morrinhos promove a II Feira Cultural: Dia da Saúde, no auditório central.

O objetivo é estimular hábitos de vida saudáveis com alimentação balanceada e atividade física, bem como despertar o interesse dos alunos sobre pesquisa relativa ao assunto saúde.

A programação envolve os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Dentre as atividades que serão desenvolvidas durante a feira cultural, estão: aferição de pressão arterial e frequência cardíaca; dicas sobre alimentação saudável; e testes motores.

Confira abaixo informações sobre os horários:

- Horário para alunos visitantes:  9h às 11h

- Horário para pais ou responsáveis visitantes: 13h30 às 15h

- Horário para servidores: matutino e verpertino

Não deixe de participar!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos