Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > II Feira Cultural: Dia da Saúde mobiliza alunos dos cursos técnicos

II Feira Cultural: Dia da Saúde mobiliza alunos dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h28 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h54 | Acessos: 725

Evento aconteceu dia 2 de junho.

imagem sem descrição.

Um dia todo dedicado a estimular hábitos de vida saudáveis com alimentação balanceada e atividade física. Assim foi a última sexta-feira, 2 de junho, no IF Goiano - Campus Morrinhos, com a realização da II Feira Cultural: Dia da Saúde, no auditório central da unidade.

O evento envolveu discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e foi prestigiado por servidores e alunos do campus e estudantes do nono ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Mariquita Costa. O momento também foi aberto à visita de pais e responsáveis.

Ao longo do dia, os alunos do 1º, 2º e 3º ano abordaram diferentes assuntos relacionados ao tema, de forma teórica e prática. Além das apresentações feitas aos visitantes, também foram realizadas demais ações, dentre elas: testes motores e aferição de pressão arterial e frequência cardíaca.

Confira aqui as fotos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos