Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos participa de forma efetiva do 13º Dia de Campo Senar MAIS Leite

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h56 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 18h25 | Acessos: 718

Evento foi realizado no último sábado, dia 3 de junho.

imagem sem descrição.

Alunos e servidores do IF Goiano - Campus Morrinhos marcaram presença no 13º Dia de Campo Senar MAIS Leite, que aconteceu no dia 3 de junho, no Sítio Primavera, localizado no município morrinhense.

Juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), a Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Sindicato Rural de Morrinhos, a Prefeitura de Morrinhos, entre outros parceiros, a equipe do Campus Morrinhos esteve envolvida na organização do evento, que reuniu mais de 450 participantes visitando os estandes de empresas parceiras e prestigiando as apresentações sobre os Resultados do Programa Senar MAIS Leite em Morrinhos e no Estado de Goiás, bem como o depoimento do produtor rural Assistido pelo Programa, Antônio Eduardo Sobrinho, e do próprio presidente da Faeg e do Conselho Administrativo do Senar Goiás, José Mário Schreiner.

De acordo com o coordenador do curso de Bacharelado em Agronomia, Emerson Trogello, mais de 40 discentes participaram da parte operacional e organizacional do evento. "Agradeço imensamente pelo empenho e dedicação desses mais de 40 alunos da disciplina de Sociologia e Extensão Rural e de todos os demais que agregaram ao longo do dia", declara.

Notícia relacionada

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos