Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado final da seleção para bolsas de empreendedorismo

Veja resultado final da seleção para bolsas de empreendedorismo

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2015, 10h00 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 12h30 | Acessos: 388

O Instituto Federal Goiano – Câmpus Morrinhos torna público o resultado final do processo seletivo para bolsas de projetos de empreendedorismo. A previsão é que a convocação dos aprovados e início das atividades ocorram em agosto.

O edital lançado através da Diretoria de Extensão tem como objetivo fomentar o empreendedorismo entre os alunos, oportunizar a formação acadêmico-profissional e promover o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras na região.

Foram ofertadas quatro bolsas, sendo duas para alunos de graduação e as outras duas para estudantes dos cursos técnicos. A seleção foi realizada pelo Comitê de Extensão do Câmpus Morrinhos, com base nos critérios estabelecidos no edital.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos