Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado resultado preliminar de bolsas de empreendedorismo

Divulgado resultado preliminar de bolsas de empreendedorismo

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 08h37 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 12h38 | Acessos: 403

O IF Goiano – Câmpus Morrinhos torna público o resultado preliminar do processo seletivo para bolsas de projetos de empreendedorismo. Recursos contra a classificação dos candidatos podem ser protocolados até segunda-feira, 29. As respostas aos recursos e o resultado final serão publicados no dia 30 de junho. A previsão é que a convocação dos aprovados e início das atividades ocorram em agosto.

O edital lançado tem como objetivo fomentar o empreendedorismo entre os alunos, oportunizar a formação acadêmico-profissional e promover o desenvolvimento de micro e pequenas empresas inovadoras na região. A oferta é de quatro bolsas, sendo duas para alunos de graduação e as outras duas para estudantes dos cursos técnicos.

A seleção foi realizada pelo Comitê de Extensão do Câmpus Morrinhos, que levou em conta os seguintes critérios: caráter inovador do projeto; potencial de impacto socioeconômico; foco do negócio com a demanda regional; possibilidade de viabilização e implantação; e disponibilidade dos bolsistas em atender a carga horária exigida.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos