Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar do Pibic de Ensino Médio

Confira resultado preliminar do Pibic de Ensino Médio

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 10h13 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 12h52 | Acessos: 572

O resultado se refere aos editais dos câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM). O resultado se refere aos editais dos câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos e Urutaí.

O programa, que é voltado para os estudantes de ensino médio, tem como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos