Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado resultado preliminar do Pibic, Pibiti e Pivic

Divulgado resultado preliminar do Pibic, Pibiti e Pivic

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2015, 09h49 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 13h16 | Acessos: 932

Os programas são destinados a estudantes de graduação e têm como objetivo incentivar a formação de novos pesquisadores.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga o resultado preliminar da seleção dos programas institucionais de Iniciação Científica (Pibic), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) dos câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de junho.

O Pibic, Pibiti e Pivic são destinados a estudantes de graduação e têm como objetivo incentivar a formação de novos pesquisadores, privilegiando a participação ativa de bons alunos em projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, orientação adequada por pesquisador qualificado, individual e continuada. Visam também proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e processos, bem como fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos.

Clique e acesse a retificação I e retificação II

Clique e veja o edital