Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza I Encontro com os Egressos do Curso TSI

Campus Morrinhos realiza I Encontro com os Egressos do Curso TSI

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 19h10 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 15h04 | Acessos: 747

Evento foi realizado na terça-feira, 20 de junho.

imagem sem descrição.

Na noite da última terça-feira, 20 de junho, o IF Goiano - Campus Morrinhos promoveu o I Encontro com os Egressos do Curso de TSI. O evento teve a participação de sete egressos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, representando desde a primeira turma até a última.

De acordo com a docente Leila Roling Scariot da Silva, o momento foi uma excelente oportunidade de diálogo entre os egressos e os alunos presentes sobre desafios, dificuldades e conquistas no mercado de trabalho.

O evento teve início com uma apresentação musical de estudantes do curso Técnico em Informática. Em seguida, todos os egressos se apresentaram. Após a fala de cada um deles, uma mesa-redonda finalizou a programação.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos