Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Extensão lança edital de bolsas para atender projetos aprovados

Extensão lança edital de bolsas para atender projetos aprovados

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2015, 04h42 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 13h03 | Acessos: 564

As inscrições começam nesta quinta-feira, 18, e seguem abertas até 25 de junho, no setor de Protocolo do Câmpus Morrinhos.

O Instituto Federal Goiano – Câmpus Morrinhos torna público o edital de bolsas de extensão com quatro vagas para alunos dos cursos de nível superior. As inscrições começam nesta quinta-feira, 18, e seguem abertas até 25 de junho, no setor de Protocolo, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar formulário de inscrição preenchido e acompanhado de documentos comprobatórios (anexo I do edital); cópia do RG e CPF; declaração de matrícula do primeiro semestre de 2015; boletim de desempenho escolar; e Curriculum Vitae, acompanhado de cópia de documentos comprobatórios (certificados e/ou declarações).

O edital visa atender os projetos de extensão intitulados “Mitos e Verdades sobre o Uso de Agrotóxicos” e “Desenvolvimento Agrícola associado à Segurança Alimentar na Cooperativa Agropecuária Integrada dos Produtores Familiares do Assentamento Tijunqueiro”. O valor da bolsa é de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais para uma carga horária semanal de 10 horas.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista, que será realizada pelo coordenador do respectivo projeto de extensão. Todos os candidatos selecionados na fase de análise de currículo participarão das entrevistas, no dia 30 de junho. A ordem será divulgada no site www.ifgoiano.edu.br/morrinhos. O resultado preliminar está previsto para o dia 1º de julho.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos