Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Cinco alunos de Morrinhos são selecionados para intercâmbio em Portugal

Cinco alunos de Morrinhos são selecionados para intercâmbio em Portugal

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 05h18 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 13h15 | Acessos: 1155

A Assessoria Internacional do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) já divulgou o resultado dos dois editais de seleção para intercâmbio em Portugal. Ao todo, foram seis vagas ofertadas e cinco delas conquistadas por alunos do Câmpus Morrinhos. As atividades acadêmicas dos selecionados terão início em setembro de 2015 e terminarão em fevereiro de 2016.

Para as duas vagas no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), foram selecionados os alunos do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Yunna Cristynne Silva e Gabriel Victor Amorim, que já está em Portugal fazendo intercâmbio no IPB, juntamente com o estudante Guilherme Rodrigues Pereira, do técnico em Agropecuária Integrado.

Para o intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP), três das quatro vagas foram preenchidas pelos alunos Ruan Brito Vieira, do técnico em Agropecuária Integrado, Luiz Alexandre de Sousa Freitas, do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, e Túlio Henrique Batista da Silva, da graduação em Tecnologia de Alimentos.

Em ambos processos seletivos, utilizou-se como critério a maior média ponderada no curso, indicada no histórico acadêmico do aluno, ou calculada pela Assessoria de Assuntos Internacionais a partir das médias obtidas em cada disciplina e respectivas cargas horárias.

Confira:

Edital e resultado da seleção para intercâmbio em Bragança (IPB).

Edital e resultado da seleção para intercâmbio em Porto (IPP).

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos