Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > JIF 2015: alunos viajam nesta terça para etapa no Câmpus Urutaí

JIF 2015: alunos viajam nesta terça para etapa no Câmpus Urutaí

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 13h34 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 13h18 | Acessos: 665

A equipe do Câmpus Morrinhos conta com 23 alunos inscritos nas modalidades de atletismo, futsal, natação, vôlei e tênis de mesa.

Alunos do Câmpus Morrinhos viajam nesta terça-feira, 16, para o Câmpus Urutaí, onde acontecem os Jogos das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (JIF 2015) – etapa IF Goiano. A competição será realizada até sexta-feira, 19, reunindo estudantes do ensino técnico de nível médio de todas as unidades do Instituto.

A equipe de Morrinhos conta com 23 alunos inscritos nas seguintes modalidades: atletismo, futsal, natação, vôlei e tênis de mesa. O ônibus que levará os estudantes sairá do câmpus às 7h e, na cidade, passará pelos seguintes pontos: Praça do Cristo Redentor, às 7h20, e Praça da Fonte, às 7h30.

A preparação dos atletas vem acontecendo há cerca de três meses sob a coordenação dos professores de Educação Física, Freddy Ramos, Roosevelt Leão e Thays Vital. A participação dos estudantes do Câmpus Morrinhos também envolve a Chefia de Cultura, Esporte e Lazer da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), que tem como responsável o assistente de alunos, José Neto.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos