Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > II Semana de Alimentos: prazo para inscrições e submissão de trabalhos vai até dia 4

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 12h23 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 18h40 | Acessos: 546

Evento será realizado de 22 a 25 de agosto.

imagem sem descrição.

Entre os dias 22 e 25 de agosto, o IF Goiano - Campus Morrinhos realizará a II Semana de Alimentos (II SEMAL), que tem como tema: Ciência e Tecnologia para a Produção Sustentável de Alimentos.

A II SEMAL visa mobilizar os estudantes de cursos técnicos e de nível superior da área de Alimentos ou áreas afins (Agroindústria, Agropecuária, Agronomia, Zootecnia e Química), valorizando a inovação, a criatividade e a atitude científica por meio de minicursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos.

O período de inscrições e submissão de trabalhos vai até 4 de agosto. Estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos, profissionais e afins devem se inscrever nas atividades oferecidas e submeter seus resumos e artigos completos para a comissão científica por meio do site do evento.

Os 12 melhores artigos serão publicados na revista Agrarian.

Acesse o site da II SEMAL

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos