Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aula Inaugural do ProfEPT lota auditório do Campus Morrinhos

Aula Inaugural do ProfEPT lota auditório do Campus Morrinhos

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2017, 21h45 | Última atualização em Domingo, 03 de Setembro de 2017, 14h31 | Acessos: 920

Evento foi realizado no dia 25 de agosto.

imagem sem descrição.

Na noite da última sexta-feira, 25 de agosto, o IF Goiano - Campus Morrinhos recebeu um expressivo público para a Aula Inaugural da primeira turma do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

O evento ocorreu no auditório da biblioteca e reuniu gestores, docentes, técnicos-administrativos, alunos e a comunidade em geral, todos ansiosos pela participação do professor Dante Henrique Moura, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Antes do momento tão esperado, a programação teve início com a apresentação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica e do corpo docente. Em seguida, os componentes da mesa diretiva proferiram suas palavras de boas-vindas aos mestrandos e de agradecimentos a todos que de alguma forma estão envolvidos com o ProfEPT, contribuindo para o êxito das atividades desenvolvidas até a ocasião na instituição.

Compuseram a mesa diretiva: o reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro (representando o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Fabiano Guimarães Silva); o diretor-geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva; o gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Morrinhos, Rodrigo Vieira da Silva; e a coordenadora do mestrado, Léia Adriana da Silva Santiago.

O professor Dante Henrique Moura deu continuidade ao evento com a palestra "Avanços e recuos das políticas de educação pública, a reforma do ensino médio e suas implicações para a produção do conhecimento em educação profissional".

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos