Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Vem aí mais um encontro do Projeto de Ensino "Café com Literatura"

Vem aí mais um encontro do Projeto de Ensino "Café com Literatura"

Publicado: Domingo, 03 de Setembro de 2017, 14h31 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 19h10 | Acessos: 675

Evento será nesta segunda-feira, 4.

imagem sem descrição.

O próximo encontro do Projeto de Ensino "Café com Literatura: Uma Leitura Trans/Inter/Multidisciplinar" do IF Goiano - Campus Morrinhos será segunda-feira, dia 4 de setembro, no auditório da biblioteca da instituição.

Direcionado aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, o evento terá início às 13 horas e contará com a palestra do professor Ivan Marcos Ribeiro, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O tema será Cinema e Literatura/Quadrinhos.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos