Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira edital do processo seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 08h46 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h23 | Acessos: 503

Seleção oferta cinco vagas para estudantes do sexo masculino.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos torna público o edital do Processo Seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

A oportunidade é para estudantes do sexo masculino regulamente matriculados nos cursos técnicos e superiores, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

São ofertadas duas vagas para menores de 18 anos e três vagas para maiores de 18 anos. A seleção dos candidatos será por critério socioeconômico como definidor da classificação, por ordem decrescente.

Interessados devem se inscrever no Programa de Assistência Estudantil por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico, que deverá ser entregue acompanhado da documentação comprobatória na Unidade de Assistência Estudantil do Campus Morrinhos, do dia 5 a 12 de setembro, das 7h30 às 20h30. Em caso de estudante menor de idade, pais/responsáveis deverão assinar a documentação.

Acesse aqui o edital

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos