Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos dos cursos técnicos participam de mais um encontro do Projeto de Ensino "Café com Literatura"

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 18h51 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 18h44 | Acessos: 674

Evento aconteceu nesta segunda-feira, 4.

imagem sem descrição.

Nesta segunda-feira, 4 de setembro, alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IF Goiano - Campus Morrinhos prestigiaram a palestra do professor Ivan Marcos Ribeiro, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que falou sobre os "Elementos Narrativos do Cinema: planos e enquadramentos", despertando o interesse dos presentes.

O evento faz parte do Projeto de Ensino "Café com Literatura: Uma Leitura Trans/Inter/Multidisciplinar" e aconteceu no auditório da biblioteca da instituição.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos