Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza chamada pública de compra da agricultura familiar

Campus Morrinhos realiza chamada pública de compra da agricultura familiar

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 16h17 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 19h03 | Acessos: 485

Produtores deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda no dia 26 de setembro.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos torna público que realizará a Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações destinados às refeições oferecidas aos alunos matriculados no período letivo de 2017, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, às 10h30, no Departamento de Administração e Planejamento do Campus Morrinhos, com sede na Rod. BR-153, km 633, Zona Rural, Morrinhos - GO, junto à Comissão de Chamada Pública - CCP.

A íntegra do Edital e seus anexos estarão disponíveis no mural de informações ou na Unidade de Compras e Licitação do campus.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos