Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h23 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 14h02 | Acessos: 371

Seleção oferta cinco vagas para estudantes do sexo masculino.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para concessão de Acesso às Residências Estudantis, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

A oportunidade é para estudantes do sexo masculino regulamente matriculados nos cursos técnicos e superiores, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

A seleção dos candidatos é feita por critério socioeconômico como definidor da classificação, por ordem decrescente.

Resultado preliminar

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos