Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para seleção de bolsistas de iniciação à docência

Publicado edital para seleção de bolsistas de iniciação à docência

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 22h53 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h18 | Acessos: 360

Oportunidade é para alunos do curso de Química.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para alunos do curso de Licenciatura em Química da instituição.

A seleção objetiva o preenchimento de uma vaga e três vagas na lista de espera para bolsistas de iniciação à docência.

Interessados devem se inscrever nos dias 2 e 3 de outubro.

A duração das bolsas é de até 24 meses, podendo ser prorrogável por igual período, e o valor corresponde a 400 reais mensais, concedidos com recursos da CAPES.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos