Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos dos cursos técnicos participam de mostra de trabalhos

Alunos dos cursos técnicos participam de mostra de trabalhos

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 18h28 | Última atualização em Domingo, 19 de Novembro de 2017, 13h28 | Acessos: 498

Apresentações ocorreram nesta quinta-feira, 16.

imagem sem descrição.

Diversos trabalhos foram apresentados nesta quinta-feira, 16, no Centro de Vivência do IF Goiano - Campus Morrinhos. O evento envolveu alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática, que apresentaram trabalhos de variadas disciplinas, e teve a participação de professores das áreas de Física, Química, História, Filosofia, Sociologia, Artes e Geografia.

O docente Thiago Coelho ressalta o empenho dos estudantes e dos servidores da instituição. "Vários alunos se empenharam bastante neste último bimestre, o que transformou as apresentações em um evento dessa magnitude. E felizmente pudemos contar com a ajuda de muitas pessoas que trabalham na escola, o que facilitou a realização da atividade interdisciplinar", afirma.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos