Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pibid: retificado edital de seleção para área de Química

Pibid: retificado edital de seleção para área de Química

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2015, 05h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2015, 13h23 | Acessos: 864

Com a retificação, o prazo de inscrições foi estendido até as 9h de segunda-feira, 14. Interessados devem se inscrever no setor de Protocolo do IF Goiano - Câmpus Morrinhos.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid) prorrogou o prazo de inscrições para seleção de alunos bolsistas do curso de licenciatura em Química. As inscrições podem ser realizadas até as 9h de segunda-feira, 14, no setor de Protocolo do IF Goiano – Câmpus Morrinhos.

A seleção será composta de duas etapas: avaliação do memorial e entrevista, que acontecerá logo após o encerramento das inscrições, a partir das 9h30. O memorial deve ser entregue no ato de inscrições e ter no máximo três páginas, devendo destacar a trajetória acadêmica do aluno, sua participação em eventos científicos, projetos e pesquisas vinculadas ao ensino e educação.

Para mais informações, acesse o edital de seleção e a retificação.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos