Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Ensino comunica retomada parcial das atividades letivas

Ensino comunica retomada parcial das atividades letivas

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2015, 18h14 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2015, 23h42 | Acessos: 1034

Além dos cursos Agroindústria, Tecnologia de Alimentos, Pedagogia e Química, serão retomadas na segunda-feira, 14, as aulas das disciplinas de Ensino Médio dos cursos integrados e a parte técnica de Alimentos e Informática (parcial).

A Direção de Ensino do IF Goiano - Câmpus Morrinhos comunica aos pais e alunos que, além dos cursos Agroindústria (Proeja), Tecnologia de Alimentos, Pedagogia e Química, na segunda-feira, 14, serão retomadas as aulas das disciplinas de Ensino Médio de todos os cursos técnicos integrados, disciplinas técnicas do curso de Alimentos e parcialmente as disciplinas técnicas do curso de Informática.

Segundo o diretor de Ensino, Luciano Carlos Ribeiro, o retorno às atividades letivas dos cursos informados ocorre por decisão dos professores que espontaneamente procuraram a respectiva direção. Os calendários escolar e acadêmico já podem ser conferidos no site institucional, conforme ficou acordado na reunião da última quinta-feira, 9, com os docentes e representantes de sala presentes.

“Por fim, quero enfatizar as palavras da última reunião do Sinasefe, no sentido do respeito e da manutenção das garantias legais, tanto dos colegas que continuam compondo o movimento paredista, quanto daqueles que espontaneamente decidiram retomar suas atividades letivas”, afirma o diretor de Ensino, Luciano Carlos.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos