Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pibid: veja resultado final da seleção para área de Química

Pibid: veja resultado final da seleção para área de Química

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2015, 10h19 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2015, 09h10 | Acessos: 474

A seleção ocorreu em duas etapas: entrevista e avaliação do memorial entregue no ato de inscrição, destacando a trajetória acadêmica do aluno.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid) torna público o resultado final da seleção de alunos bolsistas do curso de licenciatura em Química. A seleção ocorreu em duas etapas: entrevista e avaliação do memorial entregue no ato de inscrição, destacando a trajetória acadêmica do aluno, sua participação em eventos científicos, projetos e pesquisas vinculadas ao ensino e educação.

Para mais informações, acesse o edital de seleção e a retificação.

Confira também o  resultado preliminar.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos