Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

Publicado edital do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 16h23 | Acessos: 554

Inscrições serão nos dias 26 e 27 de fevereiro.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para o Programa de Assistência ao Educando PROEJA. O objetivo é o cadastramento de estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio na modalidade PROEJA para concessão de bolsa auxílio-permanência.

O Programa visa contribuir para a permanência do aluno no IF Goiano, por meio de auxílio financeiro para o custeio de despesas com o transporte e alimentação, garantindo a manutenção de seus estudos. O valor mensal da bolsa será de R$ 200,00 (duzentos reais) .

Para se inscrever, o estudante precisa ter renda familiar média igual ou inferior a dois salários mínimos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 26 e 27 de fevereiro, na Coordenação do Curso Técnico em Agroindústria – PROEJA, das 19h30 às 21h30.

O resultado da concessão da bolsa auxílio-permanência ao estudante PROEJA será divulgado no dia 28 de fevereiro.

Acesse aqui o edital

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos