Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado da seleção do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

Confira resultado da seleção do Programa de Assistência ao Educando PROEJA

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 12h17 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 19h29 | Acessos: 326

Seleção é para concessão de bolsa auxílio-permanência.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado do processo de seleção de bolsistas do Programa de Assistência ao Educando PROEJA, que tem como objetivo a concessão de bolsa auxílio-permanência a estudantes regularmente matriculados no curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio na modalidade PROEJA.

O Programa visa contribuir para a permanência do aluno no IF Goiano, por meio de auxílio financeiro para o custeio de despesas com o transporte e alimentação, garantindo a manutenção de seus estudos. O valor mensal da bolsa é de R$ 200,00 (duzentos reais).

Acesse aqui o resultado

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos