Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Garanta sua participação na Reunião Regional da SBPC

Garanta sua participação na Reunião Regional da SBPC

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 17h52 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 21h15 | Acessos: 797

Evento será realizado de 15 a 19 de maio no IF Goiano - Campus Rio Verde.

imagem sem descrição.

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)  realizará do dia 15 a 19 de maio a sua Reunião Regional no Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde. O tema desta edição é “Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade”.

Durante o evento, o público poderá assistir a conferências e mesas-redondas, bem como participar dos minicursos, que serão destinados aos inscritos e matriculados. As atividades terão a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do País. Estudantes, professores e pesquisadores poderão submeter seus trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem à Sessão de Pôsteres.

A programação científica traz temas como agrotóxico, saúde e meio ambiente, ensino, biodiversidade, crescimento econômico e desenvolvimento sustentável.

Além das conferências, mesas-redondas e minicursos, a programação terá exposições e feira de ciências, oficinas, Roda de Empresas e Negócios e apresentações culturais.

Campus Morrinhos - De acordo com a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Morrinhos, um ônibus será disponibilizado para a participação de alunos e servidores no dia 16 de maio.

Deste modo, os interessados em participar do evento deverão efetuar sua inscrição e o envio de trabalhos até o dia 31 de março pelo site do evento.

Aqueles que forem apresentar pôster ou expor trabalho de ciência e tecnologia deverão marcar no resumo a sua participação na referida data (16 de maio) e indicar que são do Campus Morrinhos (conforme modelo abaixo).

Terão prioridade de vaga no transporte os apresentadores de trabalhos.

O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado no dia 20 de abril. Os autores dos trabalhos aprovados deverão entregar o “aceite do trabalho” até o dia 23 de abril na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do campus. Para os estudantes, além do “aceite do trabalho”, também deverá ser entregue a cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência e cópia de dados bancários (cartão ou extrato bancário; válido apenas se o estudante for o titular da conta).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a chefe da Unidade de Pesquisa e Inovação do Campus Morrinhos, Aline Sousa Camargo, pelo e-mail aline.camargos@ifgoiano.edu.br.

Regulamento da Exposição de Ciências e Tecnologias

Regulamento da Exposição de Pôster