Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira selecionados para 3ª edição do Festival de Música

Confira selecionados para 3ª edição do Festival de Música

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 13h42 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2015, 19h40 | Acessos: 1091

As apresentações ocorrerão na quarta-feira, 23, na Quadra Poliesportiva, a partir das 19h. Aos classificados em 1º, 2º e 3º lugar, será concedida uma premiação em dinheiro.

A Comissão Cultural do IV Congresso de Iniciação Científica torna pública a lista de selecionados para o 3º Festival de Música do IF Goiano. As apresentações ocorrerão na quarta-feira, 23, na Quadra Poliesportiva do Câmpus Morrinhos, a partir das 19 horas. Os selecionados devem conferir todas as regras do concurso no regulamento divulgado (veja links abaixo). Aos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, será concedida uma premiação em dinheiro.

O Festival de Música do IF Goiano tem como objetivo identificar e revelar talentos musicais entre os alunos, permitindo que eles demonstrem seu potencial artístico. Busca também conhecer talentos que possam se apresentar durante a realização de eventos técnico-científicos do IF Goiano, além de promover, por meio da música, a integração entre a comunidade acadêmica da Instituição, incluindo estudantes e servidores.

Confira o regulamento e as retificações 001 e 002.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos