Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Assistência Estudantil: divulgadas listas preliminares de selecionados

Assistência Estudantil: divulgadas listas preliminares de selecionados

Criado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 16h25 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 16h26 | Acessos: 892

Resultado definitivo será divulgado dia 11 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga as listas preliminares de estudantes selecionados para concessão de auxílio-transporte, auxílio-moradia e residência estudantil. Os benefícios são pertencentes à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas na residência estudantil para estudantes do sexo masculino, 11 bolsas de auxílio-moradia (no valor de R$ 405,00) para as alunas e 55 bolsas de auxílio-transporte, sendo 30 bolsas em Regime Municipal (no valor de R$ 80,00) e 25 bolsas em Regime Intermunicipal (no valor de R$ 110,00).

A lista definitiva dos selecionados será divulgada no dia 11 de maio e a data para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão ainda será divulgada.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br e o telefone é (64) 3413-7954.

Lista preliminar de selecionados - Auxílio-transporte (Municipal)

Lista preliminar de selecionados - Auxílio-transporte (Intermunicipal)

Lista preliminar de selecionados - Auxílio-moradia

Lista preliminar de selecionados - Residência estudantil (maiores de idade)