Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Workshop sobre feijoeiro reúne mais de 200 pessoas no Campus Morrinhos

Workshop sobre feijoeiro reúne mais de 200 pessoas no Campus Morrinhos

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 13h41 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h07 | Acessos: 508

Evento ocorreu na última quinta-feira, 14.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos sediou na última quinta-feira, 14, o "Workshop do Feijoeiro e seus Aspectos Fitotécnicos". Ao longo do dia, pesquisadores da Embrapa Arroz e Feijão ministraram palestras sobre diversas temáticas referentes ao manejo da cultura do feijão.

O evento foi realizado no auditório da Biblioteca e contou com mais de 200 participantes, todos engajados em aquirir mais conhecimentos sobre o processo de produção para o fortalecimento do setor. Além da comunidade interna do campus, composta por alunos e docentes, produtores rurais e profissionais da área estiveram presentes.

PAT - O workshop faz parte de ações conjuntas de cooperação técnica entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e a Embrapa Arroz e Feijão, que compõem o Plano Anual de Trabalho 2018 (PAT 2018), que tem como objetivo desenvolver e executar eventos, orientações técnicas e institucionais, além de programas de treinamentos com foco no aprimoramento dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, na modalidade de Engenharia Agronômica e áreas afins. Para o ano de 2018, foram estabelecidos 14 eventos técnicos e institucionais que serão realizados em municípios goianos, de acordo com as demandas e necessidades de cada região.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações do Crea-GO