Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado edital para seleção de bolsistas supervisores do Pibid

Divulgado edital para seleção de bolsistas supervisores do Pibid

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 11h14 | Acessos: 720

São ofertadas seis vagas para professores da rede de escolas públicas.

imagem sem descrição.

A coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital da seleção de bolsistas supervisores. O processo seletivo oferta seis vagas para professores da educação básica da rede de escolas públicas, sendo três para a área de Química e três para Pedagogia.

O Programa tem como finalidade a valorização dos cursos de Licenciatura, dentro da estrutura universitária e, ao mesmo tempo, o aumento da convivência dos graduandos com o cotidiano do exercício da função docente.

A bolsa de supervisor terá a duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES, e o valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00.

Interessados deverão se inscrever do dia 18 a 22 de junho, na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Morrinhos e nas secretarias das escolas e colégios cadastrados, de acordo com o horário de funcionamento dos referidos locais.

A seleção dos bolsistas supervisores será feita por meio da avaliação da Carta Motivação elaborada pelo candidato.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos