Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos divulga comunicado sobre funcionamento nos dias dos jogos da seleção brasileira

Criado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 09h53 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 19h40 | Acessos: 733

Atividades terão horário diferenciado.

imagem sem descrição.

A Direção-Geral do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga comunicado que estabelece os horários especiais de funcionamento da instituição nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

As atividades escolares e administrativas serão realizadas, excepcionalmente, de acordo com os seguintes horários:

- Dia 22 de junho: o jogo será às 9h e as atividades no campus ocorrerão normalmente apenas no período noturno;

- Dia 27 de junho: a partida terá início às 15h. No Campus Morrinhos, as atividades ocorrerão normalmente até às 11h30. Dessa forma, após as 11h30 as atividades estarão suspensas e serão retomadas no período noturno, às 19h.

Além disso, a Direção-Geral também informa que no dia 27 de junho não haverá fornecimento de refeições no refeitório do campus.

Acesse aqui o comunicado na íntegra

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos