Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Premiação de trabalhos científicos encerra IV CEIC

Premiação de trabalhos científicos encerra IV CEIC

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2015, 11h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2015, 13h25 | Acessos: 1268

Receberam certificados e medalhas os três primeiros classificados de cada uma das seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Ciências Biológicas.

imagem sem descrição.

A programação do IV Congresso Estadual de Iniciação Científica do IF Goiano (CEIC) foi encerrada na manhã desta quinta-feira, 24, com a premiação dos estudantes que apresentaram trabalhos durante o evento realizado no Câmpus Morrinhos.

Receberam certificados e medalhas (ouro, prata e bronze) os três primeiros classificados de cada uma das seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Ciências Biológicas (confira lista abaixo).

“Essa premiação é um ato simbólico. Todos os participantes devem se sentir contemplados, pois a qualidade dos trabalhos apresentados foi muito elevada”, afirmou o presidente da Comissão Científica do IV CEIC, professor Adelmo Golynski.

Agradecimentos – Representando o diretor-geral do Câmpus Morrinhos na cerimônia de encerramento, o diretor de Pesquisa da unidade, professor Rodrigo Silva, também destacou a qualidade técnico-científica dos trabalhos, parabenizando os estudantes, e agradeceu o empenho da comunidade acadêmica local para a realização do evento.

“Foi uma semana repleta de atividades dedicadas à pesquisa e inovação, que muito acrescentaram ao conhecimento de cada um de nós”, destacou a presidente da Comissão Organizadora do IV CEIC, professora Aline Camargos.

Além de agradecer aos servidores e alunos que colaboraram para o sucesso evento, a docente ressaltou que o congresso também representou uma grande oportunidade de confraternização e troca de experiências e conhecimentos entre os câmpus do IF Goiano. “Foi muito bom poder receber as caravanas e conviver juntos durante esses dias”, concluiu.

Lista de estudantes premiados:

Ciências Agrárias

1º lugar: Mariana Silva Pereira de Paula (Câmpus Urutaí)
2º lugar: Amanda Rithieli Pereira (Câmpus Urutaí)
3º lugar: Franciele Cristina da Silva (Câmpus Urutaí)

Ciências Exatas

1º lugar: Layane Martins de Lima (Câmpus Iporá)
2º lugar: Asser Pereira Martins (Câmpus Morrinhos)
3º lugar: Lucas Vinícius da Silva Fernandes (Câmpus Rio Verde)

Ciências Humanas

1º lugar: Diego Henrique Machado Gabriel (Câmpus Posse) e Carina de Souza Gomes (Câmpus Iporá)
2º lugar: Gyovanna Gomes Silva Germano (Câmpus Iporá)
3º lugar: Joyce Lopes de Araújo (Câmpus Iporá)

Ciências Biológicas

1º lugar: Victor Souza Medeiros (Câmpus Rio Verde)
2º lugar: Eduardo de Paula Nascente (Câmpus Urutaí)
3º lugar: Suiaine Ridan Pires de Melo (Câmpus Rio Verde)

Clique aqui e confira as fotos da cerimônia de premiação e encerramento do IV CEIC.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos