Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > TSI: veja edital com normas para trabalhos de conclusão de curso

TSI: veja edital com normas para trabalhos de conclusão de curso

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2015, 10h34 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2015, 14h29 | Acessos: 912

Regulamento do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) tem como objetivos disciplinar as inscrições dos trabalhos e estabelecer o cronograma de atividades para o semestre letivo 2015/2.

O curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) torna público o edital com normas para elaboração e apresentação de Trabalhos de Curso (TC) no semestre letivo 2015/2. O regulamento tem como objetivos disciplinar as inscrições dos trabalhos e estabelecer o cronograma de atividades.

As inscrições são abertas aos alunos devidamente matriculados no curso de TSI, que cumpriram ou que consigam cumprir os requisitos para a obtenção do Grau e do Diploma de Tecnólogo, conforme estabelecido pelo Projeto Pedagógico.

Os estudantes devem buscar um professor-orientador e, com a sua anuência, apresentar à Coordenação do Curso, até o dia 9 de outubro, a ficha de solicitação de orientação e o cronograma de atividades do TC. A publicação da lista com os nomes dos alunos, respectivos orientadores e temas para os trabalhos de 2015/2 será feita no dia 23 de outubro.

O período para a defesa dos trabalhos ocorrerá de 18 a 22 de janeiro de 2016, devendo o aluno entregar três cópias do TC e a ficha de solicitação de banca de avaliação à Coordenação do Curso de TSI, até o dia 5 de janeiro.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos