Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Agropecuária: matrículas abertas para dependência especial da disciplina de Irrigação e Drenagem

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 21h52 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 13h50 | Acessos: 305

Prazo para se matricular vai até dia 1º de agosto.

imagem sem descrição.

Já está aberto o período de matrículas para a dependência especial da disciplina de Irrigação e Drenagem, referente ao curso técnico em Agropecuária do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos.

As matrículas devem ser realizadas no setor de Registro Escolar até o dia 1º de agosto. As aulas da disciplina serão ofertadas a partir de 8 de agosto no turno vespertino.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos