Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado preliminar para bolsistas supervisores do Pibid

Confira resultado preliminar para bolsistas supervisores do Pibid

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 20h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 13h26 | Acessos: 361

Vaga é para professores da rede de escolas públicas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar da seleção de bolsistas supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) para a área de Química.

O Programa tem como finalidade a valorização dos cursos de Licenciatura, dentro da estrutura universitária e, ao mesmo tempo, o aumento da convivência dos graduandos com o cotidiano do exercício da função docente.

A bolsa de supervisor terá a duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES, e o valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00.

O resultado final será divulgado no dia 31 de julho.

Resultado preliminar

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos