Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira inscrições homologadas para vagas na graduação

Confira inscrições homologadas para vagas na graduação

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 09h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2015, 09h01 | Acessos: 674

Os candidatos com pedidos deferidos para reingresso, transferência interna ou externa e portador de diploma devem efetuar a matrícula nesta sexta, 2, ou segunda-feira, 5.

O Instituto Federal Goiano - Câmpus Morrinhos torna pública a relação de inscrições homologadas para preenchimento de vagas nos cursos de graduação, por meio de reingresso, transferência interna ou externa e portador de diploma. O edital publicado visa ao ingresso de alunos no segundo semestre letivo de 2015.

Os candidatos com pedidos deferidos devem efetuar a matrícula nesta sexta, 2, ou segunda-feira, 5. O horário de atendimento na Coordenação de Registros Acadêmicos (secretaria do ensino superior) será das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório.

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos