Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prazo para se inscrever no Programa de Monitoria de Ensino termina dia 30

Prazo para se inscrever no Programa de Monitoria de Ensino termina dia 30

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 13h25 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 15h54 | Acessos: 301

Seleção é para alunos dos cursos técnicos e superiores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebe até quinta-feira, 30, as inscrições do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino Voluntária e Remunerada.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

As inscrições para o candidato à monitoria deverão ser feitas na Unidade de Apoio Pedagógico, no horário de funcionamento do setor, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. No período noturno, as inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Assistência Estudantil (UAE), das 19h30 às 22h.

A documentação necessária para se inscrever está descrita no edital, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor(a).

O resultado definitivo será divulgado até dia 12 de setembro e as atividades de monitoria terão início no dia 13 de setembro

EDITAL - RETIFICADO

ANEXO II - Formulário de Inscrição do(a) Estudante