Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > V Semana de Ciências Agrárias: prorrogado prazo para submissão de trabalhos

V Semana de Ciências Agrárias: prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 12h35 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h22 | Acessos: 486

Evento será realizado de 17 a 19 de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará entre os dias 17 e 19 de setembro a V Semana de Ciências Agrárias e V Workshop de Olericultura, que terão como tema "Estratégias de gestão e manejo em olerícolas".

O intuito é promover a integração entre alunos dos diferentes cursos da área de Ciências Agrárias, egressos e produtores rurais, por meio de atividades que complementem a formação dos discentes, assim como fortalecer parcerias entre o IF Goiano e instituições de ensino, pesquisa e de formação técnica profissional que atuam na região.

A prazo para se inscrever vai até dia 17 de setembro. Já a data limite para submissão de resumos simples foi prorrogada para segunda-feira, 10.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis na Plataforma Even3, onde também está sendo realizada a inscrição dos participantes.

Site do evento

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos