Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano Campus Posse realiza aula inaugural do Bacharelado em Administração

IF Goiano Campus Posse realiza aula inaugural do Bacharelado em Administração

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 08h03 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h49 | Acessos: 832

Aconteceu, nesse último dia 12, a aula inaugural do Bacharelado em Administração do Instituto Federal Goiano - Campus Posse.

O IF Goiano Campus Posse realizou na última terça-feira, dia 12/02, a aula inaugural do curso superior em Administração, no auditório do Campus Posse, o evento marcou o início do novo curso da instituição, recepção formal dos novos alunos e apresentação do curso à comunidade local.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, dos novos estudantes, membros da comunidade, empresários, representantes de outras unidades do IF Goiano e dos servidores do IF Goiano - Campus Posse.

A coordenadora do curso, professora Cássia Arantes, que foi uma das responsáveis pela criação do curso juntamente com a comissão composta pelos servidores: Josias Júnior, Maryele Rezende, Frederico do Carmo e Ozana Pereira, enfatizou a importância dessa área de formação para Posse e região, e das possibilidades advindas desta nova graduação para os alunos e comunidade. A Diretora-Geral de Implantação, professora Simone Estrela, destacou que o IF Goiano é uma instituição de ensino de qualidade e que tem o compromisso de promover formação profissional diferenciada para o nordeste goiano.

A aula magna foi proferida pelo Prof. Me. José Aurélio Vasquez Rubio professor do IF Goiano Campus Rio Verde, com o tema: Desafios e oportunidades para os administradores de empresas no contexto da Quarta Revolução Industrial.

Estiveram presentes na cerimônia o Magnífico Reitor Prof. Vicente Pereira de Almeida, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Elias de Pádua Monterio, Pró-reitor de extensão professor Dr. Sebastião Nunes da Rosa Filho, Pró-reitor de ensino, professor Dr. Vírgílio José Tavira Erthal, diretor geral do IF Goiano Campus Urutaí Prof. Dr. Gilson Dourado da Silva, e servidores da reitoria do IF Goiano.

O Evento marca um momento histórico para o Campus e para a região, reforçando o compromisso do IF Goiano com a verticalização do ensino e com o acesso à educação pública, gratuita e de qualidade, através da disponibilização à toda a comunidade local e regional de novas oportunidades de formação de nível superior.