Página inicial > Últimas Notícias Posse > IF Goiano realizou cerimônia de premiação do VII Concurso de Contos

IF Goiano realizou cerimônia de premiação do VII Concurso de Contos

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 09h18 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 22h06 | Acessos: 468

Três alunos do IF Goiano - Campus Posse foram premiados e participaram da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), além de terem seus contos publicados em coletânea organizada pela instituição.

Na quinta-feira, dia 11, no auditório da reitoria, ocorreu a cerimônia de premiação dos alunos vencedores do VII Concurso de Contos da Instituição, sendo entregues os troféus para os três melhores classificados na colocação geral de cada campus.
Os premiados do Campus Posse foram os alunos Raíner Késley Maciel Santana, Adryanne Rodrigues da Conceição e Brenner Willyan de Freitas Paraiso, com os contos intitulados de Sentimentos Líquidos, Extintos e Turbulência, respectivamente. Os alunos seguiram para Paraty após a cerimônia de premiação, onde participaram da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) que aconteceu entre os dias 10 e 14 de julho. Além disso, os premiados terão seus contos publicados em coletânea organizada pela instituição.
O IF Goiano Campus Posse parabeniza com muito orgulho a todos os participantes do Concurso de Contos, em especial, aos nossos três representantes pelo desempenho, seriedade e dedicação durante a realização das etapas do concurso.
O concurso é uma grande oportunidade de estimular a leitura e a escrita pelo viés literário, e consequentemente revelar talentos do nosso Campus.