Página inicial > Últimas Notícias Posse > Ciclo de Palestra: Valorização da Vida “prevenção ao suicídio e autolesão provocada sem intenção suicida entre adolescentes e jovens”

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 18h28 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h23 | Acessos: 1272

Programa Saúde na Escola desenvolverá ação no Campus Posse com as seguintes temáticas: Alimentação Saudável e Prevenção ao Suicídio em menção ao setembro Amarelo.

imagem sem descrição.

Na próxima terça-feira, dia 24 de setembro de 2019 a Unidade de Assistência ao Educando (UAE) Campus Posse receberá a Equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que promovem o Programa Saúde na Escola.

A Equipe do Programa Saúde na Escola desenvolverá ação no Campus Posse na próxima na próxima terça-feira (24/09) às 14 h no auditório do IF Goiano – Campus Posse, sendo trabalhada duas temáticas: Alimentação Saudável e Prevenção ao Suicídio em menção ao Setembro Amarelo, mês da campanha da conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

Faça sua inscrição aqui. A posteriormente, emitiremos os certificados de participação.

Participe:
Quando? 24/09 (terça-feira)