Página inicial > Últimas Notícias Posse > Alunos de Administração participam de Clube de Leitura

Alunos de Administração participam de Clube de Leitura

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 23h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 15h53 | Acessos: 1188
No dia 04/04/2020, por meio de reunião remota, um grupo de alunos e professores dos cursos de Administração do Campus Posse reuniram-se para debater entendimentos e reflexões a partir da leitura do livro "Investimentos Inteligentes", de autoria de Gustavo Cerbasi.
imagem sem descrição.
Esse foi o segundo encontro realizado entre docentes e discentes. A aluna da graduação em Administração, Kelly Pereira da Silva, diz: "Tanto esse quanto o encontro de março nos permitiu uma visão de mundo ampliada a partir do entendimento de realidades apontadas pelos autores".

Os professores Ítalo Guimarães e Marco Dias, que conceberam esse projeto de ensino, acreditam que essa ação auxiliará no desenvolvimento de hábitos de leitura e permitirá uma maior autonomia de aprendizagem dos alunos participantes com a busca de leituras complementares às aulas."