Página inicial > Últimas Notícias Posse > Seleção de Bolsistas do Programa Novos Caminhos/MEC [RETIFICAÇÃO]

Seleção de Bolsistas do Programa Novos Caminhos/MEC [RETIFICAÇÃO]

Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 11h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 16h55 | Acessos: 1518

Processo de Seleção Simplificado, destinado a seleção de bolsistas interno para: Professor, Apoio Administrativo, Coordenador, Apoio Financeiro e Tutor do Programa Novos Caminhos/MEC no Instituto Federal Goiano – Campus Posse. As inscrições vão das 00h00min de 06 de maio às 23h59min de 14 de maio de 2020.

imagem sem descrição.
O Processo de Seleção Simplificado destina-se à seleção de bolsistas para atuarem nos Cursos de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestor de microempresa, Vendedor e Agricultor orgânico do Programa Novos Caminhos, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância. As inscrições serão gratuitas! O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

São dois editais:

Demais informações estão disponíveis nos respectivos editais.