Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Posse > CHAMADA PARA MINICURSOS/OFICINAS DA SEMANA ACADÊMICA DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Início do conteúdo da página

CHAMADA PARA MINICURSOS/OFICINAS DA SEMANA ACADÊMICA DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2021, 12h17 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 21h27 | Acessos: 598

A Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Goiano Campus Posse, edição 2021 (SALBio 2021), é um evento organizado por estudantes do curso, sob a coordenação do professor Adriano Antonio Brito Darosci, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro. O tema deste evento é “Cerrado - conhecendo para preservar e pesquisar”. 

imagem sem descrição.

A SALBio - Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Goiano Campus Posse, edição 2021, abre chamada para proposição de minicursos e oficinas a serem realizadas durante o evento, que ocorrerá  entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro, tendo como eixo norteador o tema “Cerrado - conhecendo para preservar e pesquisar”. Envolvendo tanto as propriedades biológicas do Cerrado quanto assuntos referentes ao aprendizado dentro deste ambiente.

As inscrições para a comunidade interna do IF Goiano Campus Posse vão do dia 16 a 20 de agosto, para a externa, vão de 21 a 25 de agosto. A proposta deverá ser enviada para o e-mail: bioifgoiano2020@gmail.com com o assunto: Submissão minicurso.

Para mais informações baixe o edital de proposição de minicurso. 

Edital
Fim do conteúdo da página