Página inicial > Últimas Notícias Posse > Abertas inscrições do Processo Seletivo de Fiscal de Aplicação de Prova

Abertas inscrições do Processo Seletivo de Fiscal de Aplicação de Prova

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h03 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 15h15 | Acessos: 831

Publicado edital de seleção de fiscais para atuar na aplicação de provas do Processo Seletivo de candidatos para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Posse divulga edital de seleção de fiscais para atuar na aplicação de provas do Processo Seletivo de candidatos para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e concomitante que acontecerá no dia 04 de dezembro.

São oferecidas 24 vagas para Fiscal de Sala, 4 para Fiscal de banheiro, 6 para Fiscal de Corredor.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas estabelecidas ou a surgir em virtude do número de candidatos inscritos, haverá sorteio para definição da classificação no dia 03 de dezembro.

O estudante receberá Certificado de 6 horas, que será expedido pela Comissão do Processo Seletivo.

Acesse aqui o Edital.

Lista de fiscais de aplicação de prova.